CLASSES EEBA

ESCOLA INDUSTRIAL – CLASSES EEBA

Mensagem do Coordenador

 

cesar2A ETEC Profª Anna Oliveira Ferraz, mediante convênio firmado entre o Centro Paula Souza e a Secretaria da Educação, mantém cursos técnicos, utilizando salas disponíveis no EEBA, período noturno. É uma grande oportunidade para expansão de cursos técnicos, com a mesma qualidade da ETEC sede.

É bom lembrar que a partir da década de 1990 o curso técnico passou a ser encarado como uma modalidade de educação; hoje há um movimento para o governo promulgar leis e favorecer os programas de acesso ao ensino técnico.

Os especialistas afirmam que o mercado exige mão de obra em qualificação permanente; os cursos técnicos são ideais para começar a trabalhar logo, mas estudos devem continuar para que o profissional mantenha chances de emprego, pois na profissão técnica deve-se estudar sempre, para acompanhar a evolução tecnológica.

O PNE – Plano Nacional de Educação aprovado em 25/06/14 e divulgado pelo MEC em 04/08/14 prevê em suas 20metas, triplicar as matrículas da educação profissional técnica de nível médio e também oferecer educação em tempo integral em no mínimo 50% das Escolas Públicas.

A Escola Industrial – Classes EEBA se antecipando em atender essas metas do PNE, oferece cursos técnicos em Administração, Logística, Recursos Humanos, Finanças e Transações Imobiliárias.

Também oferece cursos de tempo integral, ou seja cursos técnicos integrados ao ensino médio, tais como:

  • Técnico em Administração integrado ao ensino médio
  • Técnico em Informática integrado ao ensino médio
  • Técnico Informática-Internet integrado ao ensino médio
  • Técnico em Mecatrônica integrado ao ensino médio

VENHA ESTUDAR NA ESCOLA INDUSTRIAL – CLASSES EEBA E TORNE-SE UM PROFISSIONAL PREPARADO PARA O MERCADO DE TRABALHO!

Cesar Guilherme Roseguini

Coordenador

Comments are closed.

CLOSE
CLOSE