PROCESSO SELETIVO 029-01-2018 AVISO DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE

  • By Diretoria de Serviço
  • 8 junho, 2018
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ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ – ARARAQUARA                                                                                                                     

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

 

AVISO N° 029/01/2018 DE 16/05/2018. PROCESSO N° 3547/2018.

 

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, sita na Av. Bandeirantes, 503, centro, Araraquara.

Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

 

  1. Componente curricular: Assistência de Enfermagem em Saúde Mental (Enfermagem).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

06/ Aldrey Gabriel Claro/ 33.333.195.3/ 289.063.248-20;

08/ Maira Gabriela Perego/ 44.286.508-9/ 365.468.568-40;

18/ Ariane de Castro Faveta/ 33.804.031-6/ 300.168.938-24;

28/ Carlene Souza Silva Manzini/ 25.572.192-4/ 156.263.398-84;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Doenças mais comuns em psiquiatria (conceito, sinais e sintomas, formas de tratamento e cuidados de enfermagem);
  2. Farmacologia utilizada em psiquiatria;
  3. Estruturação dos diversos níveis de atenção à saúde mental.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Flavia Maria de Aquino Martins, RG.: 42730571-8, professor “I D”, presidente;
  2. Sônia Maria Masini Azarito Silva, RG.: 12.717.445, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Valéria Dória Franco Boschiero, RG.: 20.029.382, professor “III M”.

 

Suplentes:

  1. Inaiara Scalçone Almeida Corbi, RG.: 26.199.865-1, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marilda Bertipaglia de Mendonça, RG.: 13.549.281, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

 

  1. Componente curricular: Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol II (Secretariado).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

09/ Andreza Maria Vendramin/ 26.765.979-9/ 200.517.668-09;

32/ Fabiana de Freitas Batista/ 56.501.057-8/ 924.041.895-49;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Técnica de redação de correspondências (social, empresarial, bancária oficial e forense) em Língua Espanhola. Cartas comerciales; el telegrama; carta para solicitar trabajo; comunicación empresarial, bancaria y jurídica. Padrões de preenchimento de formulários e envelopes.
  2. Gramática para fins de linguagem da rotina secretarial em Língua Espanhola: Verbos en los pretéritos de indicativo: imperfecto, perfecto, indefinido y pluscuamperfecto; Verbos en futuro imperfecto de indicativo; Formación del plural; Pronombres complementos; Algunas acciones del entorno profesional.
  3. Terminologia nos Negócios em Língua Espanhola: el programa; la entrega; el pago; el presupuesto; el precio; la factura; la propuesta; los beneficios; las ventas; los números.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Sônia Maria Masini Azarito Silva, RG.: 12.717.445, Coordenador de Curso, presidente;
  2. Flavia Maria de Aquino Martins, RG.: 42730571-8, professor “I D”, especialista;
  3. Valéria Dória Franco Boschiero, RG.: 20.029.382, professor “III M”.

 

Suplentes:

  1. Inaiara Scalçone Almeida Corbi, RG.: 26.199.865-1, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Marilda Bertipaglia de Mendonça, RG.: 13.549.281, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Assessoramento Empresarial (Secretariado).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Gilian Henrique Gardini Lunardi/ 32.498.909-X/ 301.558.268-24;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

12/ Jéssica dos Santos Leite Gonella/ 48.159.744-X/ 407.382.128-81;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

20/ Samira Schimidt/ 40.177.272-X/ 346.964.838-78;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

33/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

36/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.526.788-26;

44/ Maria Cristina Grecco Chibana/ 12.485.269-5/ 044.927.268-02;

45/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

47/ Reginaldo Bueno Marcelino/ 30.330.739-0/ 258.375.778-40;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Procedimentos administrativos e burocráticos para realização de reuniões e viagens internacionais: passaporte; vistos de entrada e permanência; vacinação e demais exigências sanitárias;
  2. Estrutura de recursos humanos na empresa: noções de recrutamento interno, externo e misto; noções de seleção de pessoal;
  3. Estrutura de recursos humanos na empresa: métodos de integração e confecção de manual; benefícios, desenvolvimento, treinamento, manutenção e avaliação de pessoal.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Cássia Tiêmi Nagasawa Ebisui, RG.: 11.588.153-0, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Marlene Mattioli Correa, RG.: 20.101.568, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Paulo César Piva, RG.: 15.724.916, Coordenador de Curso.

 

Suplentes:

  1. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Geraldo Antonio Agustoni, RG.: 14.998.291, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Tecnologias para Mobilidade (Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

02/ Rodrigo Iani de Freitas/ 41.396.227-1/ 335.332.358-90;

07/ Alini Ferreira/ 32.498.423-6/ 302.744.038-11;

10/ Larissa da Silva Rodrigues/ 43.954.870-6/ 309.600.208-88;

15/ Vitor Payão Ovidio/ 30.234.112-2/ 218.595.888-75;

17/ José Luiz Pedroso/ 12.344.734-3/ 044.865.028-25;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Dispositivos móveis e o mercado: arquitetura de sistemas operacionais para dispositivos móveis;
  2. Introdução à criação de interfaces gráficas: tratamento de eventos; views e leiautes nativos;
  3. Serviço de notificação, toasts e alarmes:criação, configuração e cancelamento de notificações; exibição de toasts.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Luciane Thomazini Furtado, RG.: 27.093.021-8, Diretor de Escola, presidente;
  2. Érica Scache Fabri, RG.: 24.219.924-0, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Marcelo Teixeira Torres, RG.: 28.327.543-1, professor “III D.

 

Suplentes:

  1. Carina Bevilaqua Nogueira Viana, RG.: 29.512.869-0, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Gustavo Paula de Almeida, RG.: 23.716.892-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Química (Ensino Médio – BNC / PD ).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

19/ Afif Feliz Monteiro/ 5.334.655/ 031.450.431-10;

22/ Laís Roncalho de Lima/ 40.762.641-4/ 368.593.438-42;

24/ Maiara da Silva Santos/ 26.513.434-1/ 220.678.708-31;

27/ Higor Lopes Gonçalves/ 41.907.128-3/ 329.907+988-38;

31/ Natália Jacomaci/ 46.064.803-2/ 383.356.218-88;

34/ Guilhermina Ferreira Teixeira/ 44.166.807-0/ 325.518.968-35;

35/ Dayana Borges Bittar/ 9.238.459/ 060.560.576-90;

39/ Marília Vilela Salvador/ 64.561.235-2/ 030.555.241-44;

42/ Rodrigo Alves de Souza/ 26.200.733.2/ 276.403.118-10;

43/ Natália Vergara/ 43.966.817-7/ 228.977.648-30;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Equilíbrio químico – sua utilização e relevância nos processos químicos industriais;
  2. Os hidrocarbonetos – sua importância estratégica como fonte de energia para a sociedade;
  3. A química e a sociedade – implicações e impactos causados ao meio ambiente relacionados à produção de materiais provenientes da indústria petroquímica.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Léia Barreto Ferreira Muniz, RG.: PA 229.259, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Maria Leonor Beneli Donadon, RG.: 40.672.727-2, professor “I A”, especialista;
  3. Camilo José de Freitas, RG.: 18.819.066, professor “I H”.

 

Suplentes:

  1. Alan Quilimarte, RG.: 29.423.209-6, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Deivid Geraldo Gimenes, RG.: 30.024.055-7, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional (Agenciamento de Viagem).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

21/ Janaina de Oliveira Abdala Felício/ 29.903.581-5/ 310.070.989-90;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Legislação referente ao Guia de Turismo.
  2. Guia de Turismo: conceitos, definições, tipos de guias, funções e atribuições.
  3. Procedimentos básicos de viagem.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Célio Tiago Marcato, RG.: 28.810.994-6, Diretor de Serviços Administativo, presidente;
  2. Paula Cristiane Camargo, RG.: 32.817.998-X, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Ana Lia Silva Souza, RG.: 46.087.477-9, professor “2 E”.

 

Suplentes:

  1. Harisson Costa Cavalcante, RG.: 04.959.159-20, Agente Técnico e Administrativo;
  2. Eder Tadeu Marcato, RG.: 28.990.725-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

 

  1. Componente curricular: Cálculos Estatísticos (Administração).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

29/ Bryan Mariano Martinez Alves/ 47.042.891-0/ 740.997.281-53;

41/ Luciene Carina da Silva/ 26.200.018-0/ 201.524.948.63;

45/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

46/ Vagner Cristiano Pereira da Silva/ 46.267.493-9/ 389.401.158-05;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Medidas de posição: média aritmética; moda; mediana.
  2. Estudos da Probabilidade
  3. Medidas de dispersão: desvio padrão

 

Duração máxima da aula 19 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 18h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Vicente Aparecido Scarambone, RG.: 6.295.528, Coordenador de Classe Descentralizada, presidente;
  2. José Roberto Grecco, RG.: 16.558.770, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Cristiane Janasi Albieri, RG.: 25.762.800-9, professor “2 E”.

 

Suplentes:

  1. Paula Ferreira dos Anjos, RG.: 21.805.840-8, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Alan Quilimarte, RG.: 29.423.209-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Sistema de Informações Contábeis(Contabilidade).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

03/ Luís Antonio Comanini Augusto/ 19.402.590-1/ 107.841.618-44;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

33/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

38/ Kleberte dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354.873.068-00;

46/ Vagner Cristiano Pereira da Silva/ 46.267.493-9/ 389.401.158-05;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Software da área Contábil: cadastro de Plano de Contas; lançamentos dos atos e fatos administrativos;
  2. Software da área de Departamento Pessoal: cadastros dos funcionários (dependentes IR, salário família); CAGED;
  3. Software da área Fiscal: cadastro da empresa segundo a sua opção tributária.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Vicente Aparecido Scarambone, RG.: 6.295.528, Coordenador de Classe Descentralizada, presidente;
  2. José Roberto Grecco, RG.: 16.558.770, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Cristiane Janasi Albieri, RG.: 25.762.800-9, professor “2 E”.

 

Suplentes:

  1. Paula Ferreira dos Anjos, RG.: 21.805.840-8, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Alan Quilimarte, RG.: 29.423.209-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Planejamento Alimentar (Nutrição e Dietética).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Ronaldo Montezino Nogueira/ 23.477.447-2/ 196.436.708-56;

13/ Mara Cristina Fleiria Pimenta/ 8.285.614/ 044.160.948-17;

14/ Sophia Agnelli Corrêa/ 40.816.632-0/ 361.053.068-57;

25/ Carolina Barbosa Ribeiro/ 35.828.893-9/ 361.035.108-05;

26/ Olívia Francisco Ponce/ 46.225.640-6/ 395.546.478-40;

40/ Wanderson Roberto da Silva/ 60.024.889-6/ 096.267.826-09;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Cálculo de necessidades nutricionais do adulto sadio: Gasto Energético Basal (GEB);
  2. Distribuição do VET (NET/ EER) nas refeições diárias e adequação de macronutrientes;
  3. Regras para elaboração de cardápios

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Patrícia Meciano Simone Barreto, RG.: 22.857.216-2, Coordenador de Curso, presidente;
  2. Ana Carolina Carneiro, RG.: 20.518.748-1, professor “III L”, especialista;
  3. Renata Benassi de Oliveira, RG.: 13.237.424, professor “III G”.

 

Suplentes:

  1. Heloísa Horta de Lima Aiello Macfadem, RG.: 18.820.159-2, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Paula Fernanda de Oliveira, RG.: 33.802.791-9, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração – ETIM).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

04/ Weslei Roberto Siqueira/ 46.249.298-9/ 406.885.578-13;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

12/ Jéssica dos Santos Leite Gonella/ 48.159.744-X/ 407.382.128-81;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

29/ Bryan Mariano Martinez Alves/ 47.042.891-0/ 740.997.281-53;

30/ Matheus Bossi Minale/ 40.991.620-1/ 523.844.588-09;

36/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.526.788-26;

37/ Wallace Donato/ 46.066.410-4/ 383.534.708-02;

45/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. História da Teoria da Administração:
  • Abordagem Burocrática;
  • Abordagem de Relações Humanas;
  • Escola Japonesa;

 

  1. Conceitos e princípios do Planejamento:
  • Estratégico: determinação dos objetivos empresariais; formulação de alternativas estratégicas, implementação do planejamento estratégico por meio do planejamento tático e operacional

 

  1. Função da Administração: Organograma – Departamentalização;

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 15/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. César Guilherme Roseguini, RG.: 4.477.362-6, Coordenador de Extensão, presidente;
  2. João Carlos Missorino, RG.: 14.997.501-6, Coordenador de Classe descentralizada, especialista;
  3. Paula Ferreira dos Anjos, RG.: 21.805.840-8, professor “III M”.

 

Suplentes:

  1. Reinaldo Haddad, RG.: 11.648.591, Coordenador de Curso;
  2. Geraldo Antonio Agustoni, RG.: 14.998.291, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
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