PROCESSO SELETIVO 029-02-2018 AVISO DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE

  • By Diretoria de Serviço
  • 8 junho, 2018
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 ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ – ARARAQUARA

CLASSE DESCENTRALIZADA EE BENTO DE ABREU                                                                                                            

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

 

AVISO N° 029/02/2018 DE 16/05/2018. PROCESSO N° 3544/2018.

 

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, sita na Av. Bandeirantes, 503, centro, Araraquara.

Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

 

  1. Componente curricular: Custos Logísticos(Logística).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Gilian Henrique Gardini Lunardi/ 32.498.909-X/ 301.558.268-24;

03/ Juliano Junio Juvenal/ 33.220.645-2/ 279.307.758-38;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

20/ Alessandro Celio de Oliveira/ 25.991.819-2/ 159.866.108-65;

25/ Janaína Fernanda Battahin/ 48.086.681-8/ 397.894.448-00;

27/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

33/ Cleiton de Lima Nacamoto/ 45.175.682-4/ 335.300.428-97;

34/ André Luis Pierri/ 16.911887-3/ 071.797.858-30;

37/ Rafael Cavalcanti Bizerra/ 44.996.092-4/ 354.285.088-84;

38/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

39/ Vagner Cristiano Pereira da Silva/ 46.267.493-9/ 389.401.158-05;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Conceitos básicos de Custos Logísticos: Investimentos, Perdas;
  2. A Logística e os princípios de custos na logística: Direto, Indireto, Misto;
  3. Custo de armazenagem e movimentação.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Luciana Fabiano de Almeida Steinle, RG.: 35.623.809-X, Coordenador de Curso, presidente;
  2. Erivaldo da Silva Tobias, RG.: 22.499.758-0, professor “II H”, especialista;
  3. Cristiane Janasi Albieri, RG.: 25.762.800-9, professor “II E”.

 

Suplentes:

  1. Reinaldo Haddad, RG.: 11.648.591, Coordenador de Curso;
  2. Fernando Dresh Obregão, RG.: 55.039.640-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

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  1. Componente curricular: Planejamento, Programação e Controle da Produção (Logística).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Gilian Henrique Gardini Lunardi/ 32.498.909-X/ 301.558.268-24;

03/ Juliano Junio Juvenal/ 33.220.645-2/ 279.307.758-38;

06/ Weslei Roberto Siqueira/ 46.249.298-9/406.885.578-13;

10/ Jéssica Dos Santos Leite Gonella/ 48.159.744-X/ 407.382.128-81;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

13/ Thiago Venâncio de Matos/ 32.698.556-6/ 290.370.488-03;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

20/ Alessandro Celio de Oliveira/ 25.991.819-2/ 159.866.108-65;

24/ Matheus Bossi Minale/ 40.991.620-1/ 423.844.588-09;

25/ Janaína Fernanda Battahin/ 48.086.681-8/ 397.894.448-00;

27/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

30/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.626.788-26;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

33/ Cleiton de Lima Nacamoto/ 45.175.682-4/ 335.300.428-97;

34/ André Luis Pierri/ 16.911887-3/ 071.797.858-30;

37/ Rafael Cavalcanti Bizerra/ 44.996.092-4/ 354.285.088-84;

40/ Reginaldo Bueno Marcelino/ 30.330.739-0/ 258.375.778-40;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Conceito de planejamento: Importância estratégica de planejamento.
  2. Evolução e objetivos da administração da produção / Operações.
  3. Objetivos do sistema PPCP.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Vicente Aparecido Scarambone, RG.: 6.295.528, Coordenador de Classe Descentralizada, presidente;
  2. Tiago Luiz Hilário, RG.: 30.331.123, Professor “I B”, especialista;
  3. Gabriela Messias da Silva, RG.: 40.145.022-3, professor “II C”.

 

Suplentes:

  1. César Guilherme Roseguini, RG.: 4.477.362-6, Coordenador de Extensão;
  2. Fernando Dresh Obregão, RG.: 55.039.640-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

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  1. Componente curricular: Tecnologia da Informação / Tecnologia da Informação Aplicada à Logística(Logística).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

03/ Juliano Junio Juvenal/ 33.220.645-2/ 279.307.758-38;

04/ Rodrigo Iani de Freitas/ 41.396.227-1/ 335.332.358-90;

07/ Alini Ferreira/ 32.498.423-6/ 302.744.038-11;

09/ Larissa da Silva Rodrigues/ 43.954.870-6/ 309.600.208-88;

10/ Jéssica Dos Santos Leite Gonella/ 48.159.744-X/ 407.382.128-81;

15/ Vitor Payão Ovidio/ 30.234.112-2/ 218.595.88-75;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

17/ José Luiz Pedroso/ 12.344.734-3/ 044.865.028-25;

19/ Tiago Sgobi Cazal/ 40.462.443-0/ 317.359-998-57;

20/ Alessandro Celio de Oliveira/ 25.991.819-2/ 159.866.108-65;

28/ José Avelino Placca/12.628.271/ 051.636.008-69;

30/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.626.788-26;

37/ Rafael Cavalcanti Bizerra/ 44.996.092-4/ 354.285.088-84;

 

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Ferramentas de gerenciamento empresarial e indicador de desempenho.
  2. Novas tecnologias: Comércio eletrônico, criptografia e Certificado Digital.
  3. Sistemas Aplicativos ERP/MRP.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

 

Titulares:

  1. Patrícia Piccin Zanni de Godoy, RG.: 27.589.832-5, professor “III G”, presidente;
  2. Patrícia Ziviani, RG.: 30.124.390-6, professor “I G”, especialista;
  3. Flávio Tadeu Lourencetti, RG.: 12.485.288, professor “III H”.

 

Suplentes:

  1. Fernando Virgílio Bissolatti, RG.: 3.517.127, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Claudemir Luchiari, RG.: 8.913.284, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

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  1. Componente curricular: Gestão de Transportes (Logística).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

03/ Juliano Junio Juvenal/ 33.220.645-2/ 279.307.758-38;

10/ Jéssica Dos Santos Leite Gonella/ 48.159.744-X/ 407.382.128-81;

13/ Thiago Venâncio de Matos/ 32.698.556-6/ 290.370.488-03;

14/ Marcus Vinicius Rios/ 11.188.887/ 014.310.958-85;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

25/ Janaína Fernanda Battahin/ 48.086.681-8/ 397.894.448-00;

27/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

30/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.626.788-26;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

33/ Cleiton de Lima Nacamoto/ 45.175.682-4/ 335.300.428-97;

34/ André Luis Pierri/ 16.911887-3/ 071.797.858-30;

36/ Maria Cristina Grecco Chibana/ 12.485.269-5/ 044.927.268-02;

37/ Rafael Cavalcanti Bizerra/ 44.996.092-4/ 354.285.088-84;

38/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

40/ Reginaldo Bueno Marcelino/ 30.330.739-0/ 258.375.778-40;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Os modais de transportes.
  2. Sistemas roteirizadores e rastreadores para planejamento e monitoração das entregas e coletas.
  3. Manuseio e transporte de produtos perigosos.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Cássia Tiêmi Nagasawa Ebisui, RG.: 11.588.153-0, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. João Carlos Missorino, RG.: 14.997.501-6, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Paula Ferreira dos Anjos, RG.: 21.805.840-8, professor “III M”.

 

Suplentes:

  1. César Guilherme Roseguini, RG.: 4.477.362-6, Coordenador de Extensão;
  2. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, Coordenador de Curso, especialista.

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  1. Componente curricular: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (Logística).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

08/ Danilo Cesar Paulino/ 40.064.700-2/ 317.765.718-19;

26/ Fabiana de Freitas Batista/ 56.501.057-8/ 924.041.895-49;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Modelos de Redação Técnica e Comercial aplicados à área de Logística
  2. Estudos de textos técnico-comerciais aplicados à área de Logística
  3. Glossário dos termos utilizados na área de Logística

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

 

Titulares:

  1. Luciane Thomazini Furtado, RG.: 27.093.021-8, Diretor de Escola, presidente;
  2. Flavia Maria de Aquino Martins, RG.: 42.730.571-8, professor “I D”, especialista;
  3. Ana Lia Silva Souza, RG.: 46.087.477-9, Coordenador de Projetos responsável pela Orientação Educacional.

 

Suplentes:

  1. Vera Lúcia de Oliveira, RG.: 8.739.581-2, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Valéria Dória Franco Boschiero, RG.: 20.029.382, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

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  1. Componente curricular: Cálculos para Folha de Pagamento(Recursos Humanos).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

02/ Glaucia Paula Júns/ 40.509.282-9/ 440.092.078-09;

05/ Luís Antonio Comanini Augusto/ 19.402.590-1/ 107.841.618-44;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

35/ Priscila Gomes da Silva/ 43.929.755-6/ 222.365.798-29;

39/ Vagner Cristiano Pereira da Silva/ 46.267.493-9/ 389.401.158-05;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Planilhas e fórmulas para cálculos de folha de pagamento (excel): cálculos de rescisão contratual.
  2. Planilhas e fórmulas para cálculo de folha de pagamento (excel): cálculo de recolhimento de INSS.
  3. Planilhas e fórmulas para cálculo de folha de pagamento (Excel): Cálculo retenção de imposto de renda.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Célio Tiago Marcato, RG.: 28.810.994-6, Diretor de Serviço Administrativo, presidente;
  2. José Roberto Grecco, RG.: 16.558.770, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Paulo César Piva, RG.: 15.724.916, Coordenador de Curso.

 

Suplentes:

  1. Léia Barreto Ferreira Muniz, RG.: PA 229.259, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, Coordenador de Curso, especialista..

 

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  1. Componente curricular: Gerenciamento de Rotinas Administrativas(Recursos Humanos).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Gilian Henrique Gardini Lunardi/ 32.498.909-X/ 301.558.268-24;

05/ Luís Antonio Comanini Augusto/ 19.402.590-1/ 107.841.618-44;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

12/ Ananda Francieli Favero/ 40.144.900-2/ 369.163.918-63;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

21/ Gisele Daiane de Oliveira/ 33.406.348-6/ 298.362.008-51;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

25/ Janaína Fernanda Battahin/ 48.086.681-8/ 397.894.448-00;

27/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

30/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.626.788-26;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

35/ Priscila Gomes da Silva/ 43.929.755-6/ 222.365.798-29;

38/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

39/ Vagner Cristiano Pereira da Silva/ 46.267.493-9/ 389.401.158-05;

40/ Reginaldo Bueno Marcelino/ 30.330.739-0/ 258.375.778-40;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Fundamentos da comunicação verbal e não verbal: Cordialidade e objetividade na comunicação oral, escrita e simbólica;
  2. Processo de triagem, organização e registro – fluxo documental;
  3. Administração do tempo: Conceitos e aplicação: o Economizadores e desperdiçadores

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

 

Titulares:

  1. Marlene Mattioli Correa, RG.: 20.101.568, Coordenador de Projetos responsável pela Parceria Empresa-Escola, presidente;
  2. Elvio Carlos da Costa, RG.: 28.630.164-7, professor “III D”, especialista;
  3. Carina Bevilaqua Nogueira Viana, RG.: 29.512.869-0, professor “II G”.

 

Suplentes:

  1. Donizeti Roberto Pereira, RG.: 7.543.614-0, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, Coordenador de Curso, especialista.

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  1. Componente curricular: Legislação e Relações Trabalhistas(Recursos Humanos).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Luís Antonio Comanini Augusto/ 19.402.590-1/ 107.841.618-44;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

18/ Reginaldo Barbosa de Almeida/ 29.464.134-8/ 200.628.468-17;

21/ Gisele Daiane de Oliveira/ 33.406.348-6/ 298.362.008-51;

29/ Maria da Glória da Silva Araújo/ 08.406.507-95/ 915.457.495-15;

32/ Klebert dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354-873-068-00;

35/ Priscila Gomes da Silva/ 43.929.755-6/ 222.365.798-29;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Legislação Trabalhista no Brasil: Contrato de trabalho, rescisão.
  2. Poder disciplinador do empregador: Advertência, suspensão, demissão, aviso prévio, doenças/afastamento.
  3. Relações trabalhistas: Conceito, sindicatos, acordos coletivos, a função das relações trabalhistas no processo de greve.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Célio Tiago Marcato, RG.: 28.810.994-6, Diretor de Serviço Administrativo, presidente;
  2. José Roberto Grecco, RG.: 16.558.770, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Paulo César Piva, RG.: 15.724.916, Coordenador de Curso.

 

  1. Léia Barreto Ferreira Muniz, RG.: PA 229.259, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, Coordenador de Curso, especialista..

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  1. Componente curricular: Planejamento, Recrutamento e Seleção(Recursos Humanos).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Gilian Henrique Gardini Lunardi/ 32.498.909-X/ 301.558.268-24;

02/ Glaucia Paula Júns/ 40.509.282-9/ 440.092.078-09;

05/ Luís Antonio Comanini Augusto/ 19.402.590-1/ 107.841.618-44;

11/ Anderson Rodolfo de Lima/ 44.870.223-X/ 357.964.318-54;

12/ Ananda Francieli Favero/ 40.144.900-2/ 369.163.918-63;

13/ Thiago Venâncio de Matos/ 32.698.556-6/ 290.370.488-03;

16/ Rodrigo Coutinho Sossolote/ 23.479.799-X/ 141.061.358-50;

21/ Gisele Daiane de Oliveira/ 33.406.348-6/ 298.362.008-51;

22/ Rodrigo Preman Polinário/ 21.846.448/ 156.235.338-17;

23/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

27/ Alexandre Cesar Augusto/ 23.949.867-7/ 145.478.428-84;

30/ Diego José Casagrande/ 47.330.575-6/ 406.626.788-26;

31/ Wallace Donato/ 46.066.410-4/ 383.534.708-02;

35/ Priscila Gomes da Silva/ 43.929.755-6/ 222.365.798-29;

36/ Maria Cristina Grecco Chibana/ 12.485.269-5/ 044.927.268-02;

38/ Cicero de Oliveira Claudino/ 52.039.313-2/ 411.496.878-43;

40/ Reginaldo Bueno Marcelino/ 30.330.739-0/ 258.375.778-40;

41/ Patrícia Bento Amaral Cavalcante/ 21.221.659-6/ 145.520.958-97;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Planejamento e previsão de pessoal: descrição de cargos e salários, pesquisa salarial, CBO.
  2. Processo de seleção de pessoal: Banco de dados, análise de currículos, dinâmica de grupo, entrevista, mídias sociais, grafologia.
  3. Teste de seleção de pessoal: aptidão, personalidade, psicologia, grafologia, entrevista.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 14/06/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 05/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Geraldo Antonio Agustoni, RG.: 14.998.291, Professor “II E”, presidente;
  2. Eliana Maria Marques Sgobi Cazal, RG.: 11.352.763, Professor “II H”, especialista;
  3. Antonio César Aielo, RG.: 9.689.874, professor “II H”.

 

Suplentes:

  1. Gustavo Paula de Almeida, RG.: 23.716.892-3, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Fernando Dresh Obregão, RG.: 55.039.640-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

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