PROCESSO SELETIVO 029-03-2018 EDITAL DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO

  • By Diretoria de Serviço
  • 11 de dezembro de 2018
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EDITAL DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 029-03-2018

 

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ – ARARAQUARA

                                                                                                                     

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

 

AVISO N° 029/03/2018 DE 09/10/2018. PROCESSO N° 1761771/2018.

 

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, sita na AV. BANDEIRANTES, 503 – CENTRO, ARARAQUARA.

 

Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

 

  1. Componente curricular: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem).

           

                                              

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF.

01/ Mariana Marques Vieira de Freitas/ 47.911.018-9/ 397.355.688-10;

02/ Patrícia Nogueira Sanches/ 46.064.917-6/ 384.962.068-90;

03/ Paulo de Tarso Fernandes/ 44.100.607-3/ 412.240.828-85;

04/ Lucélia Cristina Fuzetto/ 33.221.059-5/ 298.282.848-04;

06/ Cleciane Pereira Lima Tiritilli/ 64.706.107-7/ 041.732.107-7;

08/ Ana Lucia Leandro Rocco/ 34.043.427-2/ 278.931.288-52;

09/ Ingrid Reny Ribaldo/ 44.322.337-3/ 351.558-37;

10/ Nayara Frais de Andrade Rieth/ 43.486.823-1/ 325.720.228-85;

11/ Renata Aparecida dos Reis Presses Augusto/ 33.221.054-6;

14/ Ariane Aparecida Teixeira/ 22.085.497-X/ 218.004.738-00;

19/ Anipaula Aparecida Vinzinzotto Tavares/ 35.136.895-4/ 299.932.878-81;

22/ Denise aparecida Zampieri/ 15.411.786-9/ 256.546.348-01;

23/ Regina Ecilda Camargo Paulino dos Santos/ 17.551.585-2; 084.585.878-58;

24/ Vivian Fernanda Fiarresgo dos Reis/ 30.965.860-3/ 287.630.128-80;

25/ Ariane de Castro Faveta/ 33.804.031-6/ 300.168.938-24;

26/ Rafaela Carrasco Pongeluppe de Oliveira/ 41.531.662-5/ 331.757.398-81;

27/ Giovana Brunelli Pereira/ 46.064.193-1/ 367.800.098-30;

28/ Ednes Joelma Mendes Fernandes/ 28.989.548-0/ 290.222.388-90;

29/ Jéssica Fernandes Perego/ 41.594.035-7/ 331.930.898-00;

30/ Elisangela Camargo Garcia Leal Costa/ 40.069.784-1/ 302.708.788-676;

31/ Tainy Benassi Mundin/ 40.119.691-4/ 349.349.338-08;

32/ Fernanda Priscila Alves Vicente/ 41.376.431-X/ 378.017.368-93;

33/ Maria Lia Silva Zerbini/ 30.093.303-4/ 293.059.128-50;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Assistência de enfermagem em infarto agudo do miocárdio.
  2. Assistência de enfermagem em pacientes com trauma torácico.
  3. Assistência de enfermagem em pacientes com acidente vascular cerebral.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 19/12/2018 Horário 17h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Sônia Maria Masini Azarito Silva, RG.: 12.717.445 Coordenador de Curso, presidente;
  2. Inaiara Scalçone Almeida Corbi, RG.: 26.199.865-1, professor “III E”, especialista;
  3. Marilda Bertipaglia de Mendonça, RG.: 13.549.281, professor “III L”.

 

Suplentes:

  1. Janaina de Bello Cybis Cazal, RG.: 40.288.254-4, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Nágila Aparecida de Castro, RG.: 35.387.871-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

  1. Componente curricular: Proteção e Prevenção em Enfermagem(Enfermagem).

 

           

                                              

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF.

01/ Mariana Marques Vieira de Freitas/ 47.911.018-9/ 397.355.688-10;

02/ Patrícia Nogueira Sanches/ 46.064.917-6/ 384.962.068-90;

04/ Lucélia Cristina Fuzetto/ 33.221.059-5/ 298.282.848-04;

06/ Cleciane Pereira Lima Tiritilli/ 64.706.107-7/ 041.732.107-7;

08/ Ana Lucia Leandro Rocco/ 34.043.427-2/ 278.931.288-52;

09/ Ingrid Reny Ribaldo/ 44.322.337-3/ 351.558-37;

14/ Ariane Aparecida Teixeira/ 22.085.497-X/ 218.004.738-00;

16/ Lariana Cássia Pereira Tangerino/ 34.778.541-4/ 331.469.398-27;

19/ Anipaula Aparecida Vinzinzotto Tavares/ 35.136.895-4/ 299.932.878-81;

22/ Denise aparecida Zampieri/ 15.411.786-9/ 256.546.348-01;

23/ Regina Ecilda Camargo Paulino dos Santos/ 17.551.585-2; 084.585.878-58;

24/ Vivian Fernanda Fiarresgo dos Reis/ 30.965.860-3/ 287.630.128-80;

25/ Ariane de Castro Faveta/ 33.804.031-6/ 300.168.938-24;

26/ Rafaela Carrasco Pongeluppe de Oliveira/ 41.531.662-5/ 331.757.398-81;

27/ Giovana Brunelli Pereira/ 46.064.193-1/ 367.800.098-30;

28/ Ednes Joelma Mendes Fernandes/ 28.989.548-0/ 290.222.388-90;

29/ Jéssica Fernandes Perego/ 41.594.035-7/ 331.930.898-00;

30/ Elisangela Camargo Garcia Leal Costa/ 40.069.784-1/ 302.708.788-676;

31/ Tainy Benassi Mundin/ 40.119.691-4/ 349.349.338-08;

33/ Maria Lia Silva Zerbini/ 30.093.303-4/ 293.059.128-50;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Infecção hospitalar: tipos, prevenção e controle, CCIH.
  2. Tipos de precauções padrão.
  3. Manuseio e descarte dos resíduos sólidos dos serviços de saúde.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 19/12/2018 Horário 17h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Cássia Tiêmi Nagasawa Ebisui, RG.: 11.588.153-0, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Gisele Greco Sorroche, RG.: 23.524.366-8, professor “II H”, especialista;
  3. Sérgia Cristina Haddad Mota, RG.: 9.346.715-1, professor “III D”.

 

Suplentes:

  1. Carla Regina Ulian Manzato, RG.: 8.510.262, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Flávia Palmira Montezino Nogueira Ramos, RG.: 19.916.358-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

  1. Componente curricular: Administração de Marketing(Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec)).

 

           

                                              

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Talitha Passos de Lima Wormhoudt/ 43.966.725-2/ 356.900.718-97;

07/ Ricardo José Firmino/ 29.300.104-2/ 262.121.668-46;

12/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

13/ Cláudia Dias Aragon Francischini/ 20.971.119-X / 149.411.828-98;

15/ Leandro Silva Porto/ 28.339.598-9/ 264.151.528-82;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

18/ Giovana de Camargo Baldini/ 29.232.002-4/ 196.341.658-93;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Análise do ambiente de marketing: micro e macro; noções de variáveis controláveis e incontroláveis.
  2. Tipos de pesquisa: quantitativa, qualitativa e pesquisa de mercado; tipo de coleta de dados: o primário e secundário.
  3. Conceitos da Administração de Marketing: origem e evolução; estrutura do departamento de marketing.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 19/12/2018 Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. José Roberto Grecco, RG.: 16.558.770, Coordenador de Curso, presidente;
  2. Antonio Marcos de Souza Lemos, RG.: 22.072.039, professor “II G”, especialista;
  3. Fernando Virgílio Bissolatti, RG.: 3.517.127, professor “III G”.

 

Suplentes:

  1. Cristiane Janasi Albieri, RG.: 25.762.800-9, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Jezer Narciso de Campos, RG.: 32.927.600-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

  1. Componente curricular: Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração)(Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec)).

 

                                              

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

20/ José Rodrigo Sanches/ 27.858.250-3/ 216.270.148-02

21/ Rodrigo Iani de Freitas/ 41.396.227-1/ 335.332.358-90;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Elaboração de slides e técnicas de apresentação em Power Point.
  2. Noções de alimentação de informações e sistemas.
  3. Elementos para construção de um blog.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 19/12/2018 Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Luciane Thomazini Furtado, RG.: 27.093.021-8, Diretor de Escola, presidente;
  2. Érica Scache Fabri, RG.: 24.219.924-0, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Ana Lia Silva Souza, RG.: 46.087.477-9, Coordenador de Projetos Orientador Educacional.

 

Suplentes:

  1. Carina Bevilaqua Nogueira Viana, RG.: 29.512.869-0, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Renata Mirella Farina, RG.: 18.695.982, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

  1. Componente curricular: Técnicas Organizacionais(Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec)).

 

           

                                              

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Talitha Passos de Lima Wormhoudt/ 43.966.725-2/ 356.900.718-97;

12/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

13/ Cláudia Dias Aragon Francischini/ 20.971.119-X          / 149.411.828-98;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

18/ Giovana de Camargo Baldini/ 29.232.002-4/ 196.341.658-93;

;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Técnicas de triagem, organização e registro – fluxo documental.
  2. Responsabilidades, comportamento e atitudes do profissional em Administração.
  3. Técnicas de arquivamento e suas fases.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 19/12/2018 Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Valéria Dória Franco Boschiero, RG.: 20.029.382, professor “III M”, presidente;
  2. Marlene Mattioli Correa, RG.: 20.101.568, Coordenador de Projetos Parceria Empresa-Escola, especialista;
  3. Vera Lúcia de Oliveira, RG.: 8.739.581-2, professor “I B”.

 

Suplentes:

  1. Carina Bevilaqua Nogueira Viana, RG.: 29.512.869-0, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. César Guilherme Roseguini, RG.: 4.477.362-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

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