PROCESSO SELETIVO 029-04-2018 EDITAL DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO

  • By Diretoria de Serviço
  • 6 dezembro, 2018
  • Comentários desativados em PROCESSO SELETIVO 029-04-2018 EDITAL DE DEFERIMENTO E CONVOCAÇÃO

 

PROCESSO SELETIVO 029-04-2028 – CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE

 

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ – ARARAQUARA

CLASSE DESCENTRALIZADA EE BENTO DE ABREU                                                                                                         

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

 

AVISO N° 029/04/2018 DE 09/10/2018. PROCESSO N° 1761700/2018.

 

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

 

O Diretor de Escola Técnica da ETEC PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC PROFESSORA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, sita na AV. BANDEIRANTES, 503 – CENTRO, ARARAQUARA.

 

Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

 

  1. Componente curricular: Introdução a Logística(Logística);

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Bruno Apreia/ 28.959.325-6/ 288.703.508-86;

06/ Cristina dos Santos/ 18.335.124-1/ 138.517.318-16;

07/ Luciana de Barros Valentino/ 27.384.004-6/ 327.793.328-83;

11/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

12/ Rafael Zorzenon/ 26.502.922-3/  284.499.578-00;

14/ Douglas Eldo Pereira de Oliveira/ 28.220.314-X/ 288.312.318-71;

15/ Bruno Luiz Guillardi/ 42.730.703-X/ 333.308.158-09;

16/ Morio Kobataque Filho/ 41.260.652-5/ 342.760.598-10;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

18/ Luan Ribeiro de Souza/ 45.871315-6/ 366.114.888-55;

26/ Alex Sandro Portilho Alves Ferreira/ 33.532.263-3/ 352.229.938-84;

27/ Horácio dos Reis Júnior/ 43.913.339-7/ 220.636.458-17;

30/ Deniker Fernando Pires/ 34.081.878-5/ 352.552.548-60;

31/ Diego Santos Mercês/ 48.542.4502/ 400.997.228-95;

33/ Mauro Álvaro Frigeri Júnior/ 41.572.811-3/ 355.883.478-03;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Fundamentos e conceitos da logística.
  2. Organização da logística nas empresas.
  3. Logística integrada: elos da cadeia de abastecimento.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 12/12/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Geraldo Antonio Agustoni, RG.: 14.998.291, professor “II E”, presidente;
  2. Emerson Aparecido Augusto, RG.: 25.331.024-6, professor “II B”, especialista;
  3. Paula Cristiane Camargo, RG.: 32.817.998-X, professor “II G”.

 

Suplentes:

  1. Marcelo Teixeira Torres, RG.: 28.327.543-1, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Alan Quilimarte, RG.: 29.423.209-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Gestão da Cadeia de Abastecimento(Logística);                                                           

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

05/ Bruno Apreia/ 28.959.325-6/ 288.703.508-86;

06/ Cristina dos Santos/ 18.335.124-1/ 138.517.318-16;

07/ Luciana de Barros Valentino/ 27.384.004-6/ 327.793.328-83;

11/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

12/ Rafael Zorzenon/ 26.502.922-3/  284.499.578-00;

14/ Douglas Eldo Pereira de Oliveira/ 28.220.314-X/ 288.312.318-71;

15/ Bruno Luiz Guillardi/ 42.730.703-X/ 333.308.158-09;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

18/ Luan Ribeiro de Souza/ 45.871315-6/ 366.114.888-55;

20/ Kleberte dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354.873.068-00;

27/ Horácio dos Reis Júnior/ 43.913.339-7/ 220.636.458-17;

30/ Deniker Fernando Pires/ 34.081.878-5/ 352.552.548-60;

31/ Diego Santos Mercês/ 48.542.4502/ 400.997.228-95;

33/ Mauro Álvaro Frigeri Júnior/ 41.572.811-3/ 355.883.478-03;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Impacto das vendas e dos custos no lucro da cadeia de suprimento.
  2. Competição entre cadeias de suprimento.
  3. Fluxos Logísticos (informação, materiais/produtos e finaceiro).

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 12/12/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Paula Ferreira dos Anjos, RG.: 21.805.840-8, Coordenador de Curso, presidente;
  2. Paulo César Piva, RG.: 15.724.916, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Marcelo Teixeira Torres, RG.: 28.327.543-1, professor “III D”.

 

Suplentes:

  1. Deivid Geraldo Gimenes, RG.: 30.024.055-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Frederico Andreis Beneli Donadon, RG.: 40.672.751-X, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Gestão Empreendedora e Inovação (Administração);

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

02/ Marcus Vinicius Rios/ 11.188.887/ 014.310.958-85;

03/ Talitha Passos de Lima Wormhoudt/ 43.966.725-2/ 356.900.718-97;

04/ Ricardo José Firmino/ 29.300.104-2/ 262.121.668-46;

05/ Bruno Apreia/ 28.959.325-6/ 288.703.508-86;

06/ Cristina dos Santos/ 18.335.124-1/ 138.517.318-16;

09/ Kátia Regina Ligabô Aleixo/ 33.135.505-X/ 290.103.938-36;

11/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

12/ Rafael Zorzenon/ 26.502.922-3/  284.499.578-00;

13/ Claudia Dias Aragon Francischini/ 20.971.119-X/ 149.411.828-98;

14/ Douglas Eldo Pereira de Oliveira/ 28.220.314-X/ 288.312.318-71;

15/ Bruno Luiz Guillardi/ 42.730.703-X/ 333.308.158-09;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

18/ Luan Ribeiro de Souza/ 45.871315-6/ 366.114.888-55;

20/ Kleberte dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354.873.068-00;

21/ Natália Ferraz Gubbiotti/ 40.654.528-5/ 422.483.208-92;

26/ Alex Sandro Portilho Alves Ferreira/ 33.532.263-3/ 352.229.938-84;

27/ Horácio dos Reis Júnior/ 43.913.339-7/ 220.636.458-17;

30/ Deniker Fernando Pires/ 34.081.878-5/ 352.552.548-60;

31/ Diego Santos Mercês/ 48.542.4502/ 400.997.228-95;

33/ Mauro Álvaro Frigeri Júnior/ 41.572.811-3/ 355.883.478-03;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Conceitos sobre empreendedorismo e visão empreendedora.
  2. Empregabilidade: conceito, evolução, formas de trabalho.
  3. Plano de negócio: definição e utilidade.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 13/12/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. Elvio Carlos da Costa, RG.: 28.630.164-7, professor “III D”, presidente;
  2. Antonio César Aielo, RG.: 9.689.874, professor “II H”, especialista;
  3. Vicente Aparecido Scarambone, RG.: 6.295.528, Coordenador de Curso,.

 

Suplentes:

  1. Laís Míriam Sachs Zulmires de Campos, RG.: 1.072.008-7, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Tiago Luiz Hilário, RG.: 30.331.123, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

 

  1. Componente curricular: Desenvolvimento Humano e Organizacional (Recursos Humanos);

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/ Roselene Ferreira Muller Pantarotto/ 06.666.471-5/ 854.152.277-8;

03/ Talitha Passos de Lima Wormhoudt/ 43.966.725-2/ 356.900.718-97;

05/ Bruno Apreia/ 28.959.325-6/ 288.703.508-86;

08/ Tatiana Reina/ 29.672.988-7/ 286.652.098-08;

09/ Kátia Regina Ligabô Aleixo/ 33.135.505-X/ 290.103.938-36;

11/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

13/ Claudia Dias Aragon Francischini/ 20.971.119-X/ 149.411.828-98;

16/ Morio Kobataque Filho/ 41.260.652-5/ 342.760.598-10;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

19/ Giovana de Camargo Baldini/ 29.232.002-4/ 196.341.658-93;

21/ Natália Ferraz Gubbiotti/ 40.654.528-5/ 422.483.208-92;

22/ Karla Cristina Vicentini de Araujo/ 41.260.880-7/ 338.951.218-78;

23/ Noêmia Jesus da Cruz/ 21.808.019-0/ 105.482.788-57;

24/ Patrícia Bento Amaral Cavalcante/ 24.221.659-6/ 145.520.958-97;

25/ Deividi Palma Mesquita/ 29.672.610-2/ 278.639.368-02;

26/ Alex Sandro Portilho Alves Ferreira/ 33.532.263-3/ 352.229.938-84;

27/ Horácio dos Reis Júnior/ 43.913.339-7/ 220.636.458-17;

29/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

32/ Juliana Padovani/ 45.156.421-2/ 349.922.908-09;

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Princípios da socialização organizacional de novos empregados.
  2. Treinamento: levantamento das necessidades de treinamento (LNT) e métodos de levantamento.
  3. Gestão de Qualidade – Diretrizes para treinamento NBR ISO 10015.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 13/12/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

:

 

Titulares:

  1. Erivaldo da Silva Tobias, RG.: 22.499.758-0, Professor “II H”, presidente;
  2. Eliana Maria Marques Sgobi Cazal, RG.: 11.352.763, Professor “II H”, especialista;
  3. Patrícia Meciano Simone Barreto, RG.: 22.857.216-2, Coordenador de Curso.

 

Suplentes:

  1. Vera Lúcia de Oliveira, RG.: 8.739.581-2, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Gabriela Messias da Silva, RG.: 40.145.022-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.
  3. Componente curricular: Práticas de Departamento Pessoal (Recursos Humanos).

                                                                                 

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

03/ Talitha Passos de Lima Wormhoudt/ 43.966.725-2/ 356.900.718-97;

05/ Bruno Apreia/ 28.959.325-6/ 288.703.508-86;

10/ Maria Fernanda Mascarin/ 40.177.152-0/ 347.018.108-00;

11/ Eliel Diorgenes Amin/ 4.390.680-1/ 781.040.339-72;

13/ Claudia Dias Aragon Francischini/ 20.971.119-X/ 149.411.828-98;

16/ Morio Kobataque Filho/ 41.260.652-5/ 342.760.598-10;

17/ Renata Cristina Ancheschi Bonifácio/ 46.052.585-2/ 366.689.608-12;

19/ Giovana de Camargo Baldini/ 29.232.002-4/ 196.341.658-93;

20/ Kleberte dos Santos Martins/ 44.105.523-0/ 354.873.068-00;

23/ Noêmia Jesus da Cruz/ 21.808.019-0/ 105.482.788-57;

26/ Alex Sandro Portilho Alves Ferreira/ 33.532.263-3/ 352.229.938-84;

27/ Horácio dos Reis Júnior/ 43.913.339-7/ 220.636.458-17;

28/ Luciana Vellosa Reis/ 44.097.150-0/ 310.478.138-90;

29/ Jardel Barsaglini/ 34.597.607-1/ 299.442.378-25;

33/ Mauro Álvaro Frigeri Júnior/ 41.572.811-3/ 355.883.478-03;

 

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Procedimentos na admissão de pessoal.
  2. Conceito de Licenças e de Proventos.
  3. Procedimentos na realização de Rescisão.

 

Duração máxima da aula 15 minutos.

 

Data 12/12/2018. Horário 19h00.

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 30/11/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

 

Titulares:

  1. César Guilherme Roseguini, RG.: 4.477.362-6, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
  2. Célio Tiago Marcato, RG.: 28.810.994-6, Coordenador de Curso, especialista;
  3. Flavia Maria de Aquino Martins, RG.: 42.730.571-8, professor “I D”.

 

Suplentes:

  1. Camilo José de Freitas, RG.: 18.819.066, Professor de Ensino Médio e Técnico;
  2. Gabriela Messias da Silva, RG.: 40.145.022-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista.

 

.

.

.

Comments are closed.